17 de ago. de 2014

Minhas Fotos Para O Concurso:Miss Cupcake World

Postagem Programada !!
 
Créditos: Encomendas Little Cherry
Olá Pessoal !!
Tudo Bom ? Espero que siim!!
Então,hoje vim aqui para postar minhas fotos para o concurso que a Isynhaa do blog Sweet Cupcake está fazendo. Para participar clique >>aqui<<
Vamos conferir minhas fotos ? 
Nesta foto Abbey está fazendo uma Selfie com sua 'chapinha' Rsrsrs e a transformação que fiz nessa blusinha ai.

Nesta foto Abbey está com sua Amiga Pocahontas,fazendo Selfie Hueheueehue

Deitada em puro Luxe :* (SAMBANDO NA CARA DAS RECALCADAS KK)

Pra finalizar Outro Selfie elegante!

Bom não tirei de corpo todo pois as saias e vestidos dela estão para lavar,e não tinha nenhuma calça além da do Heath,mas não ficaria muito agradável Rsrsrs
Isynhaa Se você quiser que eu tire novas fotos de corpo todo,eu posso tirar sem problemas.
Então essas foram as minhas Fotos
Quero desejar Boa Sorte a todas as pessoas que estão participando!!
Beijos :*


4 comentários:

  1. Oi Anne, quanto tempo!
    Adorei as fotos e o layout está lindo :3

    ResponderExcluir
  2. Anna,eu adorei!Mas você não preencheu a ficha e o prazo do concurso acaba no dia 26 mas você já está participando!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Anne! Amei as fotos, sambaram u.u rsrsrsrsrsrsrrs Vou visitar aquele seu outro blog, o Little Utilitários *u*
    Bjs || Vagas de postadoras no FDUB

    ResponderExcluir
  4. Olá, você poderia seguir este blog:
    http://barbiepinkdollsbybia.blogspot.com.br/

    E comentar lá desse jeito:
    Estou seguindo a pedido da Eryka!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home