3 de out. de 2014

Minhas Músicas Favoritas de September..

Status: Pensativa Ouvindo: Am I Wrong Comendo: Nada
Olá Pessoal <3
Então , como havia dito no post anterior , esse seria o próximo.
Bem , no mês de September (Setembro)
Descobri novas músicas super legais.
E vim compartilha-las com vocês! <3 :)

Bom a primeira vocês já viram (eu acho) no Status , haha!
Sim Am I Wrong , sei lá , essa música me acalma , a tradução dela é perfeita , e nunca tinha visto Cantores tão lindos iguais a eles <3 Nico e Vinz <3 ( Não , eu não sou racista)
<3 <3 
Video Abaixo::
Vocês vão gostar ^-^

Bem a próxima eu acho que VÁRIAS pessoas conhecem , mas eu conhecia , só não sabia o nome :D Em Setembro eu fui descobrir , e olha que eu ouvi ela pela 1° vez em Janeiro !

Bem , ela se chama Viva La Vida do Coldplay *-*

Próxima: Anaconda da Nicki Minaj
Ela está fazendo muito sucesso , mas a tradução e o clipe , não é lá essas coisas..
A Nicki está muito ''safadinha'' hahahaa :D

Próxima: Natiruts - Me Namora
Eu curto super Reggae e considero essa uma das melhores <3

Próxima - Selfie , essa , todo mundo deve conhecer , haha :D

Bem essas são as músicas parte 1 , em breve mais partes ^-^

Próximo Post: Critica - Preconceito.

#Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home